Cristiano Ronaldo apanhado a conduzir com o filho ao colo

6/05/2012 23:08 - Modificado em 6/05/2012 23:08

As fotos de Cristiano Ronaldo a conduzir, em Madrid, com o filho ao colo, estão a chocar a opinião pública. O avançado do Real Madrid deu várias voltas pela capital espanhola ao volante do Lamborghini Aventador que comprou recentemente.

O avançado do Real Madrid foi apanhado pela câmaras fotográficas de um paparazzi a conduzir pelas ruas da capital espanhola com o pequeno Cristiano Jr., de 22 meses, ao colo.

As imagens, publicadas pelo jornal britânico Daily Mail, chocaram a opinião pública que acusam o craque de ser irresponsável por desrespeitar as normas de segurança.

A criança aparece a espreitar pelo vidro do carro e a desfrutar da viagem  no Lamborghini Aventador, a última aquisição de Cristiano Ronaldo, que pagou 340 mil euros pelo carro, capaz de chegar aos 340 quilómetros/hora em poucos segundos.

Cristiano Ronaldo tem a custódia do filho, desde o nascimento.

  1. R Silva

    O carro é dele, o filho tb, …logo….

  2. Carlos Melicio

    De facto isso faz -lhe uma certa confusão na sua vida, o carro foi comprado por muito dinheiro como a criança, logo ele confundo o material do humano. gde. palerma……………………………

  3. Maria

    Uaba…… esse li ja due. Bem dzit e bem conversod!!! Carlos Melicio bo fala e bem falod!!!

  4. R Silva

    Mente pequena a tua, ele esta opinando da vida alheia como se isso lhe diz respeito. Metem-se nas vossas vidas, cada um faz o que bem intender dos seus bens materiais e humanos, azar é de quem não consegue igual.

  5. CidadaoCV

    R Silva, cada um pode fazer dos seus bens materiais o que bem entender, concordo. Mas “bens humanos”? Existe algum bem humano? Um ser humano não é bem de ninguém… Você só pode estar a ironizar, de outra forma o seu comentário é de muito mau gosto.

  6. R Silva

    Não me importa se é de mau gosto para uns, o que digo e repito é que cada um faz da sua vida o que bem entender, milhares de vezes, quando era puto, colocaram-me ao colo para conduzir carros, são coisas que muitos pais fazem aos filhos, claro que não vai ser numa autoestrada ou numa via com transito intenso. A noticia em si não passa de uma fofoca, se calhar até ele estava no quintal da sua casa e ja estãp para ai a especular sobra o que deve e o que não deve, metem-se nas vossas vidas

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.