O jogador que lhe retirou o título em 2012

14/02/2013 23:44 - Modificado em 14/02/2013 23:44

Facto inédito: O CS Mindelense contratou o médio Fredson que militava no Batuque FC. Divergências com a direcção do clube axadrezado ditaram a saída do médio que ingressa no Mindelense depois de marcar o golo que ofereceu o título de 2012 ao Batuque.

O presidente do CS Mindelense, Adilson Nascimento confirmou a contratação de Fredson, ex-jogador do Batuque para a presente época. O ex-capitão dos axadrezados chega ao seu novo clube para fazer parte do plantel do Mindelense que luta pela conquista do Regional.

Mas a chegada de Fredson ao CS Mindelense faz com que os adeptos dos Leões da Rua da Praia façam uma viagem no tempo para recordar a tarde gelada de 22 Abril de 2012, onde o clube defrontou o Batuque na última jornada do campeonato.

O Mindelense precisava de um empate para revalidar o título e assim o fez durante 93 minutos, numa altura em que os adeptos do clube já festejavam o título. Mas a trinta segundos do apito final, Fredson na cobrança de um livre tirou um golo magistral da cartola.

Com este golo, o Batuque sagrou-se campeão e os adeptos do Mindelense saíram do Estádio Adérito Sena com um nó na garganta e cabisbaixos com a desfeita de Fredson. E volvidos dez meses, o médio troca o axadrezado pelo encarnado para mostrar serviço, mas é certo que os adeptos dos Leões da Rua da Praia tão cedo não se irão esquecer desse golo.

  1. Lela Veneno junior

    A màfia brumedja em accao…

  2. ricardo jorge

    grande contrataçao, agora no ta pronto pa nacional.
    carrega mindelense

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.