Carnaval 2013: Monte Sossego e Sonhos sem Limites contestam classificação

14/02/2013 00:45 - Modificado em 17/02/2013 16:57

É impossível agradar a gregos e a troianos. E uma tarefa similar é agradar os grupos que desfilam no Carnaval de São Vicente. O momento da coroação dos vencedores continua a ser o momento de maior atrito durante as festividades do Rei Momo.

 

Entre os mais críticos em relação à premiação e ao júri destacam-se São Costa, Sonhos Sem Limites e José Reis, Monte Sossego. “O Carnaval foi avaliado pelos e júri que ainda não tem formação”, diz São Costa. Desolado com a classificação mostrou-se José Reis que põe em causa a saída do Monte Sossego no próximo ano. “Essa avaliação foi mal feita, estávamos à espera de ficar mais para cima, mas o júri quis assim e pronto”, sentencia Reis. Para o presidente, o Grupo Monte Sossego coloca em questão a entrega dos prémios e diz que se trabalha muito e “estragam todo o teu trabalho na entrega de prémios”.

 

Na paz

 

Os Cruzeiros do Norte sagraram-se tricampeões do Carnaval mindelense. O presidente do grupo Jailson Juff mostra-se extasiado com a vitória, uma vez que, revela, o grupo só conseguiu executar 75 por cento do projecto inicial. A vitória para Jailson é “fruto de muito esforço dedicação e empenho dos trabalhadores e da Noia que pensou em todo esse enredo”.

 

Flores do Mindelo repetiram o segundo lugar do ano passado e, em termos de premiação, dizem “nada a reclamar”, e ficaram convencidos com o segundo lugar. “Este ano foi muito bonito com muitas pessoas a disputar os primeiros”, expõe Ana Santos, presidente do Grupo.

  1. Sinceramente, temos que primar pela qualidade e boa organização, criatividade e imaginação. O Grupo de Cruzeiros do Norte detém todas essas qualidades isto é, vejam só materializou somente os 75% do projecto. Portanto temos que respeitar a população de S.Vicente e também respeitar os Jurados, principalmente quando falam da avaliação, que toda a gente já sabia de antemão quem iria ficar no 1º lugar, bem como os lugares seguidos. Nô tem que sistí na lorgue e continuá pá frente.

  2. Africa

    Efectivamente bonito é bonito e um grupo bonito não pode ficar no ultimo lugar porque chegou atrasado, agora por cada minuto de atraso deveria ser penalizado de 2000$ e o montante recatada redistribuído por os grupos com pontualidade . Assim seria anunciado ” em Primeiro lugar Gurpo X , mais por ter acumulado Y minutes de atraso só levara um cheque no montante de Z”

  3. monte sossego

    PESSOAL MONTE SOSSEGO
    BSOT RECLAMA PRIMEIRO MA ZECA QUE ACEITA CORREA MA SE AMDJER NA GRUPO MONTE SOSSEGO PORQUE ES E FLOR MINDELO
    AINDA MAS PESSOAL MONTE SOSSEGO ES TAVA RECEBE 70 CONTOS
    UM TE CONHECE GENTE JA FAZE PA MONTE SOSSEGO CARNAVAL SEM AVENÇA

  4. Lela Veneno junior

    Ò Africa bo ma bos aritmetica,podè ba là pa terra de mandjack, pa mod sò sai caca, dess cabicinha de aio tchoco!! Ke triste bo è men!!! Dà milha!!!!!!!!!!! VIVA SONCENT MA GENT DE SONCENT!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.