Selena Gomez vai viver com 1,5 dólares por dia

6/05/2012 22:44 - Modificado em 6/05/2012 22:44
| Comentários fechados em Selena Gomez vai viver com 1,5 dólares por dia

A actriz e cantora Selena Gomez, de 19 anos, prepara-se para viver durante a próxima semana com apenas 1,5 dólares (cerca de 1,15 euros) por dia. A namorada do cantor Justin Bieberdecidiu participar numa campanha do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

Selena Gomez pretende alertar as pessoas para a grave situação vivida por populações africanas que sofrem de falta de alimentos e de apoios sociais, nomeadamente na região do Sahel, fortemente influenciada pelo deserto  do Saara, onde se incluem países como o Senegal, o Burkina Faso, o Chade, o Sudão, a Etiópia, a Eritreia, a Somália, a Mauritânia, o Mali ou a Nigéria.

“1,4 biliões de pessoas vivem com 1,5 dólares por dia durante toda a sua vida, nós apenas precisamos de o fazer durante uma semana. Você consegue fazê-lo? Junte-se à campanha Live Below the Line, da UNICEF, na próxima semana e ajude a juntar comida e mantimentos para as crianças que sofrem com os efeitos da seca na região do Sahel”, escreveu a artista na sua página no Facebook.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.