Título de Rei e Rainha: Não se pode agradar a gregos e troianos

14/02/2013 00:16 - Modificado em 14/02/2013 00:16
| Comentários fechados em Título de Rei e Rainha: Não se pode agradar a gregos e troianos

Cruzeiros do Norte, tricampeão do Carnaval 2013 conquistou os membros do júri que atribuíram 274 pontos à Rainha Risolete Tavares e 239 pontos ao Rei Hélder Brito. Majestades rumam ao reino do Cruzeiros do Norte com 125 mil escudos e com uma passagem aérea internacional como prémios.

 

Rainha e Rei do Carnaval 2013 visivelmente emocionados, Risolete Tavares, agradece aos que lhe deram forças para tornar este sonho realidade. O Rei Hélder Brito afirma que está muito feliz e que dedica o seu prémio aos colegas do estaleiro.

 

Edna Lopes, 1ª Dama, após a coroação, declara que o esforço foi recompensado e que está mesmo feliz e Vany Monteiro, 2ª Dama, dedica o prémio a todo o elenco do Grupo Flores do Mindelo.

 

O Mestre de Sala, Kelvin, mostrou-se decepcionado, não pela atribuição dos prémios mas com os eventuais patrocinadores do Carnaval que não foram, visto que ”entreguei vários pedidos de patrocínio e não tive resposta positiva.” Enquanto que Janilda Dias, porta-bandeira do Carnaval 2013, agradece a D Bodi pela confecção do seu traje, afirmando que foi um projecto em que acreditou e que hoje teve retornos positivos.

 

Reacções dos candidatos aos títulos de Rainha e de Rei

 

O NN apurou junto dos candidatos e candidatas à coroa, as suas reacções aos títulos de Rei e Rainha atribuídos ao grupo Cruzeiros do Norte. Alguns concordam com a decisão do Júri, tal como Sónia Ferro e Hermes Delgado majestades do grupo Sonho Sem Limites; consideram que estavam todos bonitos e que o título de Rei e Rainha foram bem atribuídos, visto que houve originalidade na concepção dos trajes. No entanto, Sónia Ferro adianta que “somos todos vencedores, estávamos todos bonitos e alguém tinha que ganhar.” De opinião contrária, Josina Coentro declara que “excluindo a minha pessoa, acho que a rainha e rei de Monte Sossego estão espectaculares e deveriam ter ganho”. Vanessa Fernandes, rainha do Monte Sossego, com lágrimas nos olhos declara que “foi feita muita injustiça em geral; estava à espera de outros resultados.” Assim como o Rei estava à espera de arrecadar o título, mas adianta que está no Carnaval para brincar e que está satisfeito.

 

Agostinho Rodrigues, Rei do grupo Sonhos Sem Limites declara que as figuras estavam bonitas, mas a roupa do Rei Hélder Brito estava mal acabada, no entanto, refere que aceita a derrota e que está no Carnaval para brincar. Edna Lima, rainha do grupo Monte Sossego, considera que o título do Rei não foi bem atribuído, visto que havia reis mais bonitos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.