Carolina Dieckmann nua na internet

6/05/2012 22:41 - Modificado em 20/05/2012 17:05

Carolina Dieckman viu várias fotografias íntimas suas em que aparece nua ou em poses sensuais serem descarregadas nainternet.

A actriz brasileira ainda não comentou a situação que está a viver, mas o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro já assumiu o caso.

De acordo com este prestigiado criminalista brasileiro, antes da divulgação das fotos na internet, Carolina Dieckman foi alvo dechantagem através de emails anónimos.

As 36 polémicas fotografias divulgadas em sites na passada sexta-feira estavam no notebook da actriz, sendo que o advogado acha pouco provável que tenham sido obtidas por um hacker.

A hipótese que está a ser investigada pelas autoridades prende-se com a possibilidade de as imagens terem sido roubadas quando o computador de Dieckman foi alvo de uma operação de manutenção.

Têm sido várias as celebridades que viram fotografias íntimas publicadas na internet. Scarlett Johansson e Christina Hendricks protagonizaram dois dos casos mais recentes.

  1. jurista

    caro senhor josé sequeira, penso que o que alguem faz ou deixa de fazer na sua intimidae não é da conta de ninguem a ´não ser dela mesma, agora roubar fotos de alguem do seu lap top fazer chantagem e publicar na net é crime e da mesma forma que voçe sabe que tem dto a liberdade de expressao devia saber que isso é crime e como tal tem que ser punido. e ja agora um conselho: antes de postar comentarios ridiculos como este na nét aprenda a escrever portugues corretamente.

  2. Maria

    Oh jurista dá um azeite pk bo tita referi na escreve portugues dret moda s esse dboça ta escrivit cool. Jal psu sim, agora ela aguenta consequência!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.