Presidente da CMSV “não reduzimos os investimentos no Carnaval”

13/02/2013 00:02 - Modificado em 13/02/2013 00:24

O presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Augusto Neves, salienta que “na CMSV não falamos de crise, não reduzimos os investimentos e continuamos a manter a mesma dinâmica, aliás, aumentando”, não deixando margem para dúvidas que a forte aposta nesta festividade é para continuar.

Crise? Quando chega o Carnaval esquecem-se os problemas. Esta é a postura que a presidente da Assembleia Municipal de São Vicente, Celeste Fonseca vê em todos os são vicentinos. “São um povo com muita auto-estima” e revela que são eles que sempre deram “as cartas no contexto da cultura em Cabo Verde e, mais uma vez, este ano, estão a mostrar que não se deixam abafar pelos problemas”. Por isso, “quando é hora de folia, é folia mesmo”.

Estas declarações foram recolhidas neste dia de Carnaval pelo NN, marcado pelo desfile nas principais artérias da cidade dos grupos oficiais Monte Sossego, Sonhos sem Limites, Cruzeiros do Norte e Flores do Mindelo. Esta quarta-feira a festa continua a partir das dez horas com São Vicente a conhecer os vencedores nas diversas categorias em competição.

  1. Ivan Gomes

    Apesar da falta de apoio, houve um grande carnaval nesta cidade cultural de Cabo Verde e de Africa. Também gostaria de dar meus parabens ao Presidente da Camara Municipal de São Vicente, e também enaltecer o excelente trabalho que o Corpo de Intervenção(Polícia de Chóque), fez durante o decorrer das actividades do Carnaval deste do acompanhamento dos mendingas e principalmente no dia do Samba tropical e também na excelente roça dos Gatunos na praça Amilcar Cabral. abçs

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.