Taça São Nicolau: Ultramarina deixa escapar revalidação

11/02/2013 17:56 - Modificado em 11/02/2013 17:56
| Comentários fechados em Taça São Nicolau: Ultramarina deixa escapar revalidação

O Estádio Di Deus, na ilha de São Nicolau recebeu os jogos da primeira eliminatória da Taça de São Nicolau que envolveu os oito clubes que actuam no regional. O destaque da eliminatória vai para a eliminação da Ultramarina diante do Belo Horizonte. O vencedor da edição anterior perdeu por 1-3 e assim deixou escapar a oportunidade de revalidar a vitória na competição.

O Belo Horizonte entrou melhor na partida e aos cinco minutos adiantou-se num marcador através de um cruzamento de Cassua que viu Toy Filomena, da Ultramarina desviar a bola de cabeça para o fundo da sua baliza.

Mas o detentor da Taça de São Nicolau não baixou os braços e partiu no ataque à procura do golo do empate. Aos 23’, Djassa estabeleceu a igualdade com a bola com a bola a tabelar ainda num defesa do Belo Horizonte e a trair a guarda-redes.

A resposta da equipa de Juncalinho não tardou em chegar e volvidos nove minutos, o Belo Horizonte fez o 2-1. Erick na cobrança de um livre indirecto passou a bola para Fábio que empurrou a bola para o fundo da baliza da Ultramarina.

O jogo foi para o intervalo com o Belo Horizonte na frente do marcador e na segunda parte houve lances de parte a parte, mas foi Jandi do Belo Horizonte que aos 82´surgiu na cara do guarda-redes da Ultramarina e ao ultrapassa-lo colocou a bola na baliza. O Belo Horizonte ganhou por 3-1 e eliminou a equipa que venceu o troféu na época transacta.

Nos outros jogos, a Académica e Ribeira Brava empataram a zero, com o resultado a ser definido na lotaria grandes penalidades, com vitória do Ribeira Brava por 5-4. O AJAT-SN venceu o FC Praia Branca por 2-0 e o Atlético venceu Talho por 4-0. Com estes resultados o Atlético, Belo Horizonte, Ribeira Brava e o AJAT-SN seguem para as meias-finais da prova.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.