São Nicolau: Homem de 73 anos morre em acidente de viação

8/02/2013 00:12 - Modificado em 8/02/2013 00:12
| Comentários fechados em São Nicolau: Homem de 73 anos morre em acidente de viação

Um cidadão de 73 anos perdeu a vida num acidente de viação na ilha de São Nicolau. Trata-se de António Nascimento Dias que conduzia uma viatura de transporte de mercadorias que capotou na cidade de Ribeira, quando o condutor seguia com três crianças para a zona de Carvoeiros.

 

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira quando a vítima dirigia para a sua residência. Para além do condutor, António Nascimento Dias, seguiam três crianças de três anos, entre elas um neto. A viatura envolvida no acidente, um Nissan ligeiro de mercadorias capotou num penhasco próximo ao bordo de Santa Maria, num local conhecido por Somadinha de Marmorial.

A vítima sofreu um traumatismo crânio- encefálico e várias fracturas, pelo que faleceu no local. Por seu lado as crianças foram projectadas da viatura e foram socorridas por um morador de Marmorial. Transportadas ao Hospital da Ribeira Brava, encontram-se fora de perigo, segundo o delegado de Saúde, Orlando Delgado que garante que o estado de saúde estável.

De realçar que a vítima tinha ido à cidade de Ribeira Grande buscar o neto e as duas crianças no jardim infantil, e que as autoridades suspeitam que as causas do acidente estejam ligadas a um problema de saúde que afectou António Dias, uma vez que este conduzia sempre com cautela.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.