Flores do Mindelo: Princesa que quer ser Rainha

8/02/2013 00:01 - Modificado em 9/02/2013 02:18

Vany Monteiro, estudante universitária do Curso de Línguas, realizará o seu sonho no dia do Carnaval e será rainha do grupo Flores do Mindelo que veste a pele de princesa do “ Walt Disney”.

 

A Vany Monteiro adianta ao NN que ser rainha do Carnaval é a realização de um dos seus sonhos, refere que “sempre tive vontade de ser rainha de Carnaval, mas nunca tive coragem e tive sempre receio pelo custo”. No entanto, a Princesa do Walt Disney surge através do convite do grupo Flores do Mindelo que viu qualidades na Vany Monteiro para ser a Rainha do Grupo. A rainha do grupo declara que tem o apoio do grupo e que tem sido uma experiência motivante, gratificante e aguarda com alguma ansiedade o dia do Carnaval.

A Vany Monteiro avança que no seu dia de Rainha, não tem nenhuma estratégia delineada para receber a faixa de majestade do Carnaval 2013, mas confirma que “serei eu mesma, uma pessoa que gosta do Carnaval, simpática e alegre”. No entanto, a Vany gostaria que as críticas por parte do Júri fossem construtivas e que tenham em conta o esforço investido pelo grupo e não só das Flores do Mindelo, mas de todos os grupos carnavalescos.

A Rainha do grupo Flores do Mindelo espera que o Carnaval seja vivido com muita folia como é obrigatório e com civismo. A princesa do Walt Disney para além do sonho de ser Rainha que realizará no dia do desfile, gostaria de trazer a faixa para o seu grupo .

  1. Lela Veneno junior

    À Vany, bo alèm de alegre e simpàtica, bo è TODA BOA, e iss è esencial pa ganhà rainha de carnaval. Ou nè assim?….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.