MPD: “preparado para vencer as autárquicas”

6/05/2012 00:11 - Modificado em 7/05/2012 10:52
| Comentários fechados em MPD: “preparado para vencer as autárquicas”

Caiu o pano sobre a III convenção do MPD. O segundo dia foi marcado pela debate e assinatura do pacto político do partido com as candidaturas do partido ou que apoia, e a apresentação e discussão do programa e estratégia eleitoral do MPD para as autárquicas, que foi feito a porta fechada.

O partido quer com pacto político, que tomou a maior parte do debate na convenção, criar um novo paradigma de liderança baseado num novo modelo de gestão. Esse pacto defende o reforço da autonomia municipal e delineia as áreas de intervenção prioritária, em caso de vitória nas eleições. Todos os candidatos pelo partido assinaram o documento. E durante o debate ficou claro que os candidatos apoiam o documento.

Veiga no seu discurso de encerramento falou sobra importância deste documento. E encontra neste documento um aspecto “fundamental e inovador”. Já que na óptica do líder ventoinha o partido não parte do zero para as eleições, mas tem um “conjunto valioso de princípio ideias e valores propostas que contribuirão para um poder local mais forte e capaz de resolver aos problemas das pessoas”. E com essa convenção mostra-se confiante no embate eleitoral que se avizinha. E pelo que foi produzido durante esses dois dias sente-se “muito bem preparado”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.