Batuque alcança três pontos em Santiago

6/05/2012 00:08 - Modificado em 6/05/2012 00:08
| Comentários fechados em Batuque alcança três pontos em Santiago

O Batuque FC defrontou os Estrelas dos Amadores, de Santiago Norte no arranque do campeonato nacional. Os axadrezados venceram por duas bolas a zero através de Balakov e Monei que marcou na sua própria baliza. Com este resultado, o campeão regional de São Vicente regressa de Santiago com três pontos na bagagem.

O Batuque FC, detentor do título regional de futebol em São Vicente deslocou-se a ilha de Santiago para jogar a primeira jornada do campeonato Nacional. Com aposta em jogadores formados nas fileiras do clube, os axadrezados defrontaram os Estrelas dos Amadores, campeão da região norte de Santiago.

O Batuque entrou com o pé direito na competição após vencer em Santiago onde havia sido derrotado em 2010 pelo Sporting da Praia. Desta vez no norte de Santiago, a equipa treinada por Piki não vacilou e no dia em que completaram 31 anos de existência venceram os Estrelas de Amadores por 2-0.

Porém os golos dos axadrezados só surgiram na segunda parte do encontro. Na etapa complementar, Monei marcou na sua própria baliza e deu vantagem ao Batuque. Mas o melhor marcador dos axadrezados no regional, Balakov viria a escrever o seu nome na ficha dos marcadores. Balakov fixou o resultado em 2-0 e o Batuque saiu de Santiago com três pontos.

Depois de defrontar o Estrelas do Amadores, os axadrezados ainda irão defrontar no grupo A, o Sporting da Praia de Santiago, Juventude do Sal, Académica do Fogo e Académica da Brava.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.