Corpo de Intervenção recupera equipamentos roubados

7/02/2013 00:46 - Modificado em 7/02/2013 00:46

O Corpo de Intervenção recuperou alguns equipamentos roubados numa residência na zona da Ribeirinha, na ilha de São Vicente. Os autores do roubo foram entregues à Brigada de Investigação Criminal para um processo de averiguação porque os jovens afiguram-se como indivíduos que estão a dar os primeiros passos no mundo da criminalidade.

 

O NN apurou que na semana passada, a unidade do CI deteve um grupo de indivíduos que arrombou a porta de uma casa no bairro da Ribeirinha para roubar aparelhos de som, um televisor e dois telemóveis. Segundo quanto apurámos, na altura do assalto o proprietário não se encontrava na habitação, por isso, os gatunos aproveitaram da situação para consumar o delito.

Este online soube que a polícia teve dificuldades em interceptar os autores do roubo porque as suspeitas recaíam sobre alguns indivíduos com passagem pelas autoridades policiais e científica, mas as investigações vieram a comprovar a inocência dos mesmos no caso.

 

Iniciantes no crime

 

Porém, o Corpo de Intervenção desencadeou uma operação policial e com o apoio de pessoas que testemunharam o assalto, identificaram os jovens que roubaram os equipamentos. “Não foi fácil chegar às pessoas que roubaram os produtos porque são indivíduos que começaram a cometer delitos na ilha de São Vicente pelo que a sua acção passa despercebida pelas autoridades porque ainda não têm cadastro na polícia”.

O caso que envolve os jovens está sob a alçada da Brigada de Investigação Criminal que irá realizar diligências para que o processo-crime seja entregue às instâncias judiciais para que os indivíduos sejam punidos pela sua acção.

  1. Mindelense

    É muito triste ver tantos jovens trilhando o caminho da infelicidade desta forma, as suas vidas ficaram marcadas pra sempre, principalmente no respetivo bairro, onde ficarão conhecidos por bandidos, e as pessoas dificilmente terão um relacionamento normal com os mesmos, é também uma grande falta de inteligência e amor próprio por parte deles, já essa vida os levará ou pra prisão, conflitos constantes com a polícia, hospital e quando não for para o cemitério. Mas que raio de vida é esta?????

  2. Ivan Gomes

    Força e parabens pe tudo ess desempenho tita efectua ness ilha, pau neles, esses gatunos não são para dar treguas, força chocada, BAC e BIC

  3. Ivan Gomes

    Grande trabalho e no te agradece plícia de Chock, bzot te faze gent sinti orgulho de ter uns profissionais moda bzot e bzot e unica força e kontinua k mesmo brio e seriedade e te mante respeito. Jma observa ke onde k bzot tiver o respeito e absoluto e ninguem te ousa abri boca p dze um ai, kuanta mais pe desrespeita e desafia

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.