Majestades da Walt Disney nas mãos de Hermes

6/02/2013 00:04 - Modificado em 6/02/2013 00:22
| Comentários fechados em Majestades da Walt Disney nas mãos de Hermes

Hermes dos Reis executa o projecto de rei e rainha do grupo carnavalesco Flores do Mindelo e está na expectativa de conquistar o júri e os mindelenses. Garante que a inspiração no tema da Walt Disney e o projecto dos trajes é da autoria de uma equipa: Hermes com ideias e César com a realização dos desenhos.

As ideias e as mãos atrás das roupas das majestades do Grupo Flores do Mindelo pertencem a Hermes e a César. Hermes refere que nesse projecto têm tudo dos realizadores e avança que “sai do nosso suor este trabalho e com sacrifício para que possamos mostrar um bom trabalho”. A expectativa é a de conquistar o júri e os mindelenses. Hermes refere que gostaria que o grupo Flores do Mindelo fosse vencedor visto que o projecto está à altura do tema da Walt Disney e que o tema é forte e tem possibilidades de ser vencedor.
Para além das dificuldades, Hermes adianta que o Flores do Mindelo tem o trabalho avançado e considera que se as empresas apoiassem mais o Carnaval, a evolução da nossa cultura teria outra dimensão, mas o grupo Flores do Mindelo está com garra para brincar o Carnaval e trazer a Walt Disney para as ruas do Mindelo.
Questionado quem é o Hermes depois do Carnaval, um dos executores das roupas de rei e rainha afirma que “continuo a ser o mesmo” e os mindelenses reconhecem o seu trabalho. Este é um dos momentos mais gratificantes do projecto que é o Carnaval.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.