BIC recuperou 125 telemóveis roubados

5/02/2013 00:09 - Modificado em 5/02/2013 00:09

A Brigada de Investigação Criminal, na ilha de São Vicente apresentou o relatório sobre produtos recuperados e a actividades realizadas durante o ano de 2012. O destaque dos trabalhos da BIC vai para a recuperação de 125 telemóveis de várias marcas, 18 computadores, entre outros equipamentos de multimédia.

 

Ainda no quadro das actividades a BIC recuperou objectos que foram roubados em diferentes zonas da ilha de São Vicente. Foram recuperados sete motociclos, 15 bicicletas, quatro berbequins, dez taipais para pilares, 22 tripés para andaimes, uma motobomba, dois fogões, três geradores eléctricos, um portão de ferro, seis barras de protecção de estrada, uma mala de ferramentas, quatro quadros de pinturas artísticas, 22 objectos em ouro e um ventilador.

 

Equipamentos multimédia

 

Quanto aos equipamentos de multimédia, a Brigada Investigação criminal recuperou dois Iphone, cinco Ipod, 18 máquinas digitais, nove rádios receptores, um leitor mini disc, dez leitores de DVD, oito colunas de som, 14 televisores, dois playstation e cinco carregadores de computadores portáteis.

Por outro lado, a BIC realizou várias averiguações, em que 1567 pessoas foram detidas para identificação. Destas, 139 foram presentes ao Ministério Público e a nível de casos foram instruídos 240 processos que foram reenviados para às instâncias judiciais.

Ainda no quadro dos trabalhos, a unidade da PN participou em operações policiais, controlo da venda do ferro, furto de combustível. A BIC prestou auxílio no transporte de explosivos na ilha de São Vicente e para outras ilhas, bem como a Electra nas operações de desmantelamento de redes clandestinas de electricidades, em eventos públicos e no acompanhamento de navios cruzeiros que aportaram no Porto Grande.

  1. santos

    Espero que os obgectos recuperados sejam expostaos para o reconhecimento por parte dos proprietàrios lesados. Eu da minha parte, roubaram os meus filhos dois telemoveis de marca Nokia e na minha casa de Ribeirinha roubaram um electrobomba,um fogao electrico, vàrios quadros e maquinas fotograficas sem contar vàrios utensilios de cozinha, por isso quando digo que estou desgostado da minha terra posso ser compreendido. os Cidadaos de Sao

  2. santos

    Espero que os obgectos recuperados sejam expostaos para o reconhecimento por parte dos proprietàrios lesados. Eu da minha parte, roubaram os meus filhos dois telemoveis de marca Nokia e na minha casa de Ribeirinha roubaram um electrobomba,um fogao electrico, vàrios quadros e maquinas fotograficas sem contar vàrios utensilios de cozinha, por isso quando digo que estou desgostado da minha terra posso ser compreendido. os Cidadaos de Sao Vicente podiam pedir autorizaçao às autoridas para sairem às

  3. santos

    ruas e fazerem rondas com o proposito de fazer prender todos esses ladroes de merda que querem viver do suor das pessoas honestas dessa ilha.

  4. Muculmano

    Deviam cortar uma mão a todos aqueles que andam a roubar. Só assim acabaríamos com esta praga de infiéis.

  5. santos

    ciao Muçulmano! podia-se construir um forno subterraneo a queimar lenha ali vinte e quatro horas por dia e assim deitar esses demonios là dentro para que derretessem antes de tocar o fundo do forno

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.