Académica e Fiorentina dividem liderança

4/02/2013 23:20 - Modificado em 4/02/2013 23:20
| Comentários fechados em Académica e Fiorentina dividem liderança

O Estádio Municipal da cidade do Porto Novo acolheu os jogos da quarta jornada do Campeonato Regional 2012/13. O Académica do Porto Novo e a Fiorentina venceram os respectivos jogos, por isso, dividem a liderança, mas a Micá segue em primeiro lugar devido à diferença de golos marcados e sofridos.

 

O vencedor do Torneio de Abertura e detentor do título de campeão regional, o Académica, manteve a sua série de vitórias. A Micá que ficou isenta na jornada inaugural somou a terceira vitória consecutiva e manteve a sua baliza impermeável. Desta vez, a vítima foi o Sporting que perdeu por 3-0.

Nos outros jogos, a Fiorentina venceu o Inter por 2-0 e o Académica manteve-se firme na liderança. O Lagedos venceu o Sanjoanenses por 4-2, numa jornada onde o Marítimo ficou isento. Com os resultados da quarta jornada, o Académica lidera com nove pontos, fruto dos nove golos marcados e porque ainda mantém a sua baliza intacta.

A Fiorentina segue na segunda posição com nove pontos, seguida do Sporting com seis pontos. O Marítimo, Inter, Lagedos e Sanjonenses seguem nas posições seguintes com três pontos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.