Mindel Vets vence primeiro jogo

4/02/2013 23:17 - Modificado em 4/02/2013 23:17

No fecho da segunda jornada do regional de basquete em São Vicente, em ritmo de treino o Académica venceu a equipa da Real Sociedade por uns expressivos 88-21. A equipa da Micá entrou forte no encontro e marcou o ritmo do jogo logo no iniciou.. Até o início da segunda parte, a real Sociedade tinha convertido 11 pontos. Com esta vitória, o Académica assume o comando do campeonato.

 

No segundo jogo, com mais equilíbrio, o Mindel Vets distinguiu-se sobre o Progresso por 72-41. A equipa dos veteranos entrou forte no jogo fazendo valer a sua experiência e chegou ao fim do primeiro período a vencer por uma vantagem de 9 pontos (13-4). O Progresso regressou no segundo período com mais vontade, mas não conseguiu converter os seus ataques no placar. Sarda parecia o jogador mais determinado a mudar o rumo dos acontecimentos, aparecendo como o melhor marcador da equipa neste período com dois triplos.

 

Ao entrar no terceiro período a perder por 56-24, o Progresso sofreu um contratempo com a expulsão de Sarda que atingiu o limite de faltas. Com mais de um período por jogar o Mindel Vets não teve problemas em gerir o resultado até ao fim do jogo.

 

Nesta segunda jornada o Académica assume o comando do campeonato com duas vitórias. No oposto da tabela surgem o Tigers e a Real Sociedade com duas derrotas. O Cruzeiros e o All Blacks somam uma vitória cada mas com um jogo a menos.

  1. Nuno Ferreira,

    Parabens rapazes

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.