Santo Antão Norte:

3/02/2013 23:42 - Modificado em 3/02/2013 23:55
| Comentários fechados em Santo Antão Norte:

O Rosariense assumiu a liderança do Campeonato Regional de Santo Antão Norte 2012/13. A equipa da cidade da Ribeira Grande venceu o Solpontense e beneficiou da derrota do Sinagoga. O Rosariense somou nove pontos que lhe permitiu isolar-se na liderança do campeonato.

O Estádio João Serra, na cidade da Ponta do Sol, recebeu os jogos da quarta jornada do Campeonato Regional na região Norte de Santo Antão. O destaque desta jornada vai para o duelo entre clubes da cidade de Ribeira Grande. A jogar em casa, o Solpontense recebeu o Rosariense que saiu do campo do adversário com uma vitória de 2-0. Os golos do Rosariense foram apontados por Ady e Galinha.

Por seu lado, o Sinagoga que entrou da melhor forma na competição não conseguiu manter a invencibilidade no encontro com os Foguetões. A equipa da cidade do Paúl venceu o Sinagoga por 3-1. E no outro jogo que encerrou a jornada, o Paulense e o São Pedro Apóstolo empataram a uma bola.

Finda a quarta jornada, o Rosariense é líder com nove pontos, seguido do Sinagoga com sete pontos. Os Foguetões e o Solpontense somam seis pontos, o São Pedro Apóstolo soma quatro pontos, já o Paulense é o lanterna vermelha com dois pontos.

No próximo fim-de-semana, dias 9 e 10, o Campeonato Regional dá lugar a primeira jornada da Taça com os jogos Rosariense e São Pedro Apóstolo, Paulense defronta os Foguetões e Solpontense joga com o Sinagoga. As três equipas que militam na segunda divisão ficam isentas da Taça porque no dia 10 de Fevereiro joga-se Irmãos Unidos e União Desportiva de Janela para 3ª jornada da prova

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.