Atelier Di Body : mão mágica por trás das Rainhas do Carnaval

3/02/2013 22:50 - Modificado em 3/02/2013 22:50
| Comentários fechados em Atelier Di Body : mão mágica por trás das Rainhas do Carnaval

O Atelier DiBody foi encarregado de executar os trajes do Grupo Cruzeiros do Norte e na voz do responsável, declara que sente orgulho quando o prémio é atribuído a um traje confeccionado pelo seu atelier, mas que gostaria de sair do anonimato.

 

Di Body avança que trabalha mais com o grupo Cruzeiros do Norte e o Atelier  leva três anos a contribuir para o prémio da Rainha e considera que “pelo desenho que temos em mãos poderá manter o prémio no grupo, no entanto, não sabemos do trabalho dos outros artistas que também podem ganhar o prémio”.

No momento da atribuição do prémio Di Body refere que sente alegria e orgulho, contudo, diz que “gostaríamos que quem elaborou e executou fosse reconhecido que não fique como uma incógnita, visto que é um projecto. Há quem elabora, quem executa e quem usa”.

Questionado sobre a data marcada para o Carnaval 2013 considera que o tempo é pouco, mas o trabalho já está avançado. Dibody confirmou que houve algum atraso, não da parte dos artistas mas por falta de alguns materiais, devido aos pouco recursos que existem em São Vicente. No entanto, Di Body não se deixa desencorajar pela falta de materiais uma vez que tem o Carnaval no sangue e declara ainda que “sou do tempo em se apanhava o filtro dos cigarros para fazer as estrelas, porque não havia papel dourado”. Logo, o Carnaval actual com mais meios técnicos e mais inovações não teme barreiras e espera que o Carnaval seja melhor que o do ano passado.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.