Sua Majestade Edna

3/02/2013 22:37 - Modificado em 3/02/2013 22:37
| Comentários fechados em Sua Majestade Edna

Edna Lopes uma das rainhas do Cruzeiros do Norte acredita na inovação do grupo e respeita os adversários, mas espera que este ano o Cruzeiros do Norte consiga manter a vitória.

 

Edna, futura rainha do Cruzeiros do Norte refere que a proposta foi feita pelo grupo e viu uma oportunidade de realizar um dos seus sonhos. Edna declara que a aceitação da proposta deve-se à atracção pelo inovador e pelo Cruzeiros do Norte que tem sido um grupo que aposta na inovação, visto que tem apostado em aspectos diferentes que o Carnaval tinha perdido.

 

O amor ao Cruzeiros do Norte foi assumido desde o ano de 2012 em que foi dama e Edna garante que “Trabalhamos para ganhar e apostamos em força na vitória, no entanto, a rainha refere que valorizam, respeitam os outros grupos e é gratificante ter grupos à altura do Carnaval de São Vicente.

 

 

Sua Majestade

 

Questionada sobre a figura da rainha no Carnaval, Edna adianta que “a rainha é a figura que mostra a majestade do grupo” e que não só se associa à figura da rainha a beleza, mas também é fundamental a beleza do grupo todo que vem desde o chão até à Rainha. A cor preferida de Edna é o azul, mas diz que a opção do criador do traje de rainha, Noía, não será a sua cor preferida e acredita, como já foi referido, na inovação e na diferença.

 

Edna espera brilho do Carnaval de 2013 e que os mindelenses brinquem o Carnaval, que reine a amizade, a folia e o fair play entre os participantes do Carnaval. No entanto, realça o desejo de ver mais união à volta do Carnaval e, dessa forma, as empresas devem-se unir mais com a CMSV para manter o Carnaval de São Vicente assim como dizia Cesária: “São Vicente é um Brazilim”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.