Salamansa quer pontuar pela primeira vez

4/05/2012 07:46 - Modificado em 4/05/2012 07:46

A equipa do Salamansa é a única equipa do campeonato feminino de futebol que ainda não pontuou no campeonato. Salamansa treina intensivamente para receber o líder do campeonato, Madeirense e segundo o treinador vão tentar pontuar nesse jogo.

Neste fim-de-semana o Campo Bitim acolhe os primeiros jogos da segunda volta do campeonato feminino de futebol. A equipa do Salamansa ainda não pontuou no campeonato e é o último classificado.

Porém apuramos que a equipa do Salamansa durante esta semana treinou intensivamente para receber o líder do campeonato, Madeirense. E segundo o treinador do Salamansa vão tentar pontuar. Pois afirma que não sabe o que se passou coma equipa que até agora não têm um único ponto no campeonato.

Para o treinador e as atletas a equipa tem estado numa onda de muito azar, pois já fizeram bons jogos, na qual começaram a ganhar, porém no final acabam sempre por perder o jogo. Para o jogo com o Madeirense as atletas dizem-se preparadas para receber o líder e estão confiantes que vão conseguir pontuar nesse jogo.

O jogo entre estas duas equipas acontece no domingo pelas 14h00 horas no Campo Bitim em Monte Sossego. O segundo jogo desse dia acontece as 16h00 horas entre o EPIF e o Cruzeiros. No sábado O Fund Concha recebe o Real, as 14h00 horas e as 16h00 o Atlântico recebe o Benz Táxi.

  1. eu sei é dificil todas as equipas que perde os melhores jogadores é dificil encontrar os mesmos automatismo e é dificil porque uma equipa como salamansa com todas os escalôes sabem que nao tem meios de terreno para os treinos ,isso nâo é problema o mais importante é participar para bem do desporte sonvicentino e para proencher as horas vagas,vai ser duro esta semana com a reçaca de santa cruz hahahahahaahah es dze festa tava dquel bom .coragem galera um beijâo

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.