“Escolhi o Napoli porque é um grande clube com muitos campeões”

1/02/2013 00:15 - Modificado em 1/02/2013 00:15
| Comentários fechados em “Escolhi o Napoli porque é um grande clube com muitos campeões”

Rolando, de 27 anos é oficialmente jogador do Napoli, depois de enfrentar um período negro ao serviço do FC Porto onde passou de titular indiscutível para a bancada. O clube italiano confirma a cedência do central pelo FC Porto. O defesa passou com sucesso nos exames médicos e já treinou esta quinta-feira com os azzurri e declarou que “escolhi o Napoli porque é um grande clube”.

 

O Napoli confirma no seu site oficial a contratação de Rolando que chega por empréstimo do FC Porto, não adiantando, no entanto, os valores envolvidos no negócio nem a existência ou não de uma cláusula de opção de compra.

O central esteve esta manhã nas instalações do clube e após visitar o centro técnico realizou os habituais exames médicos, nos quais passou com sucesso, integrando posteriormente o treino dos napolitanos.

“Estou muito feliz por jogar de azul. Escolhi o Napoli porque é um grande clube, com muitos campeões. Falaram-me muito da paixão dos adeptos azzurri e não vejo a hora de sentir a emoção do San Paolo”, afirmou o internacional português, em declarações reproduzidas no site oficial do clube de Série A.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.