BIC averigua assalto à residência do deputado António Jorge Delgado

31/01/2013 00:42 - Modificado em 31/01/2013 00:42

Foi assaltada na ilha de São Vicente, a residência do deputado do MPD, António Jorge Delgado. O autor do assalto levou 50 mil escudos e ainda roubou dois computadores, mas estes foram recuperados pelo filho do deputado. No neste fim-de-semana, uma casa de António Jorge Delgado no Calhau foi vandalizada .

 

A Brigada de Investigação Criminal na ilha de São Vicente está a averiguar uma denúncia acerca de um assalto ocorrido na madrugada desta quarta-feira na residência do deputado António Jorge Delgado. Segundo o que apurámos a esposa e o filho do deputado apresentaram uma queixa na BIC a dar conhecimento do roubo na sua habitação situada nos arredores da Praça Nova.

De acordo com a denúncia, um indivíduo roubou 50 mil escudos e dois computadores portáteis e que o filho de António Jorge Delgado ao se aperceber da presença do ladrão tentou impedir a sua acção. Isto é, que o cidadão perseguiu o assaltante e este acabou por se desfazer dos equipamentos e fugiu com o dinheiro.

 

Este online sabe que a BIC prossegue as diligências para identificar o presumível assaltante e para saber como é que este entrou na residência, na medida que a habitação não apresenta sinais de arrombamento. O caso fica sob a alçada policial para a realização de uma investigação no sentido de recuperar o dinheiro e apresentar às instâncias judiciais, o indivíduo que vier a ser indiciado pela prática do roubo.

De realçar que o deputado António Jorge Delgado se encontra na cidade da Praia a participar na sessão parlamentar. Mas que deverá deslocar-se à ilha de São Vicente nas próximas horas para se inteirar das ocorrências registadas em sua casa no centro da Cidade e numa habitação construída no Calhau.

  1. santos are u nut what is 50.mil escudos !!!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.