Prémio : Tubarões Azuis recebem três mil contos da ASA

31/01/2013 00:09 - Modificado em 31/01/2013 00:13

A ASA, empresa de Aeroportos e Segurança Aérea concedeu um patrocínio de três mil contos à selecção cabo-verdiana de futebol. O apoio financeiro disponibilizado aos Tubarões Azuis que participam no CAN 2013 a decorrer na África do Sul surge na sequência do apuramento para a segunda fase da competição onde vão defrontar o Gana nas meias-finais.

Em declarações à RCV, Janine Cabral do Departamento de Comunicação da ASA disse que “a empresa tem um papel social muito importante e apoia tudo o que promova o desenvolvimento do desporto. Acreditamos que este apoio que vamos dar à selecção vai contribuir para que continue a dar esse resultado positivo que tem dado”.

 

Responsabilidade Social

 

Janine Cabral realça que a empresa vai continuar a apoiar os Tubarões Azuis na medida das possibilidades financeiras da ASA. “A empresa está aberta a apoiar tudo aquilo que traz felicidade aos cabo-verdianos. Daí que eu acredito que vamos estar sempre a apoiar na medida daquilo que nós podemos e vamos contribuir para que Cabo Verde continue sempre nesse caminho de desenvolvimento e felicidade que queremos para todos os cabo-verdianos”.

Recorda-se que o salário do seleccionador de Cabo Verde, Lúcio Antunes, que é funcionário da ASA também é patrocinado pela empresa de Aeroportos e Segurança Aérea que, em Julho de 2012, assinou um contrato de patrocínio com a Federação Cabo-verdiana de Futebol cedendo o seu controlador de tráfego aéreo para o comando técnico dos Tubarões Azuis e garantindo o seu salário.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.