Paulino Vieira regressa à Escola Salesiana

30/01/2013 00:46 - Modificado em 30/01/2013 00:46

No âmbito das comemorações do bicentenário do nascimento de D. Bosco, a Escola Salesiana realizará um concerto com o antigo aluno Paulino Viera, actualmente músico, com o objectivo de angariar fundos para a construção de um busto de Dom Bosco.

 

Paulino Vieira foi aluno da escola Salesiana e considera que esse facto foi importante para a sua formação pessoal e musical. O músico cabo-verdiano declara à RCV que o convite dessa instituição onde se formou como homem e músico, é uma retribuição e refere que “a escola Salesiana é extraordinariamente familiar e vejo esta oportunidade para chegar mais perto e ser útil à Escola Salesiana”.

 

Padre Gonçalo, director da Escola Salesiana, considera que o espectáculo de Paulino Vieira vai além do Busto e integra-se nas comemorações do bicentenário do nascimento de D. Bosco e declara que “é uma alegria, um sonho enorme, receber Paulino Viera e agradeço em nome da escola e dos fiéis a sua presença”.

  1. José Jorge Coelho

    Muito bem Paulino, não devemos esquecer o nosso berço, mostra a força que ainda tens para que os jovens te sigam o exemplo abraços

  2. J.Carlos

    Um grande evento sem dúvida, paragens a direcção da Escola.
    Infelizmente esta grande Instituição que é a Escola Salesiana não tenha outros pólos em outras Ilhas. A educação no geral agradecia.

  3. Dje Guebara

    Bom gesto soilidàrio de Paulino Vieira.Paulino no importa que tão longe chegas-te,mais nunca esqueces de donde venhiste.Parabèns para ti. Desde da Florida;Dje Guebara.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.