Falcões do Norte goleia Amarante por 5-1

28/01/2013 23:58 - Modificado em 28/01/2013 23:58
| Comentários fechados em Falcões do Norte goleia Amarante por 5-1

O Falcões do Norte goleou o Amarante por 5-1 e garantiu a permanência no segundo lugar. Por seu lado, o CS Mindelense venceu o Ponta D´Pom e manteve a liderança do regional fruto de uma série de quatro vitórias.

 

Neste fim-de-semana, o Estádio Adérito Sena recebeu os jogos da 4ª jornada do Campeonato Regional de São Vicente. Um dos duelos da jornada colocou frente a frente o Falcões do Norte e o Amarante, dois clubes com caminhadas idênticas nesta competição.

Os dois clubes integravam o grupo de três equipas que dividiam a segunda posição com seis pontos. Mas pela diferença de golos, o Amarante seguia na frente do Falcões do Norte. De realçar que asduas equipas se defrontaram no jogo do torneio de Abertura que assinalou a inauguração do campo de futebol de Chã D´ Alecrim.

Nesse jogo o Falcões do Norte deu a reviravolta e venceu por 3-2 e nesta partida a contar para o campeonato regional, a equipa de Chã D´ Alecrim não teve pés a medir e goleou o Amarante por 5-1.

Com este resultado o Falcões do Norte somou a terceira vitória no campeonato continuar a integrar o grupo que persegue o invicto Mindelense. Nos restantes jogos, a Académica do Mindelo somou a quarta derrota ao perder com o FC Derby por 1-3. O Mindelense venceu o Ponta D´ Pom por 1-0 e o Castilho derrotou o Batuque por 2-1.

Findo a quarta jornada, o Mindelense é líder com doze pontos, seguido do Falcões do Norte e Castilho com nove pontos. O Amarante e o FC Derby somam seis pontos, seguidos do Batuque com quatro, o Ponta D´ Pom tem um ponto e o lanterna vermelha é a Académica sem qualquer ponto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.