Assaltantes arrombam casa e levam ouro

3/05/2012 07:45 - Modificado em 3/05/2012 07:45

Uma residência na zona de Ribeira de Passarão foi assaltada no dia 1 de Maio. Os proprietários encontravam-se num passeio convívio no Calhau quando tudo aconteceu. Os assaltantes forçaram a porta principal, e levaram a TV, o DVD, o aparelho de som e algum ouro do porta-jóias.

O NN apurou que no dia dos trabalhadores uma residência na zona de Passarão foi assaltada. Os proprietários da residência se encontravam num passeio-convívio na zona do Calhau quando tudo aconteceu. Os assaltantes forçaram a porta principal, entraram e levaram a TV, o DVD, o aparelho de som e algum ouro que encontraram do porta-jóias.

Segundo o proprietário da residência, que falou  off the record,  resolveram ir para a casa de um amigo no Calhau para que “ dia dos trabalhadores não passasse em branco”. Este garante que quando saíram deixou tudo bem trancado. Mas que “quando chegamos em casa,  por volta das 20h30 horas, deparei que a porta estava a arrombada. Entramos e encontramos a casa toda revirada. Não encontramos a Televisão, o DVD, o aparelho de som e algum ouro da minha mulher”.

O NN apurou que quase todos os moradores estavam fora da zona a comemorar o dia dos trabalhadores…

A PN foi chamada ao local e agora cabe a esta família esperar pela eficácia do trabalho da PN, em apanhar os meliantes e recuperarem os objectos roubados.

  1. Nita Fortes

    Os meliantes, ou amigos do alheio, não respeitam o dia dos trabalhadores porque para eles qualquer hora é hora. Espere que a Policia, que nunca tem repouso, os dê a caça.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.