Maria Mazza, ex-namorada de Totti, faz declaração a… Cavani

28/01/2013 23:40 - Modificado em 28/01/2013 23:40
| Comentários fechados em Maria Mazza, ex-namorada de Totti, faz declaração a… Cavani

Maria Mazza é um nome mediático em Itália. Apesar de ter nascido nos Estados Unidos, mudou-se com a família para Nápoles com apenas cinco anos de idade. Começou a estudar piano, dedicou-se à dança, mas a beleza que ostentava levou-a a uma participação no concurso em Miss Itália em 1996. Não venceu. Ficou-se pela terceira posição. Seguiu-se um percurso na capital da moda, Milão.

 

Apesar de muitas produções fotográficas, sempre com sucesso, a televisão haveria de ser o seguinte passo, participando numa míni-série de sucesso na televisão, em horário nobre. Foi, precisamente, nessa altura que despertou a atenção de com Francesco Totti, estrela italiana, que ainda hoje brilha com a camisola da Roma. Um relacionamento que não avançou…

 

Não se sabem as razões, porém, até poderiam ter sido as cores clubísticas. Isto porque Mazza é uma adepta fanática do Nápoles. Não perde nenhum jogo. Idolatra todos os seus jogadores. Um dos bons exemplos aconteceu recentemente num artigo escrito no Napolimagazine no qual quase que faz uma declaração a Edison Cavani…

 

«Cavani reúne todas as qualidades que o tornam a joia azul: tem classe, personalidade, determinação e, acima de tudo, a frescura para colocar a bola nas balizas adversárias de forma brilhante. Tudo isso faz com que o homem dourado de Nápoles seja um jogador… atraente para muitos clubes», pode ler-se.

 

No final, um apelo ao presidente napolitano: «Embora concorde com a politica económica do presidente De Laurentis, penso que Cavani não deveria estar à venda. O meu desejo é que Cavani continue a ser um desejo para outros clubes e que mantenha o Estádio São Paolo num verdadeiro frenesim todos os fins-de-semana».

 

 

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.