Novo amor de Alex Witsel é uma Tubarona

30/01/2013 00:36 - Modificado em 30/01/2013 01:00

Alex Witsel deixou saudades na Luz. Toda a magia que espalhou nos relvados portugueses catapultou-o para o poderoso Zenit que, recorde-se, gastou uma fortuna para contratar o internacional belga. Agora, na Rússia, sem o mediatismo que tinha em Portugal, o médio ocupa grande parte do tempo nas redes sociais.

 

Pois bem, foi através desse meio, que, recentemente, se descobriu o seu novo amor. Falamos de Analicia Chaves. Alguém conhece? Provavelmente não… Então vamos dar-lhe a oportunidade de ter uma ideia de quem falamos. Tem apenas 22 anos, nasceu em New Bedford, Massachusetts (EUA), mas tem naturalidade… cabo-verdiana. Nem mais. Actualmente vive em Boston e foi precisamente nesse local que recentemente se encontrou com o antigo craque das águias.

 

Tem também uma ligação a Portugal, local que habitualmente visita. Modelo de profissão, solteira, tem como cantor favorito, Kanye West, adora basquetebol e sonha em conhecer Alicia Keys.

 

Recentemente também se mediatizou com presenças em vários videoclips musicais, como Florida e Booba. As raízes cabo-verdianas e portuguesas, essas, nunca são esquecidas, como fez questão de sublinhar numa recente entrevista a uma publicação norte-americana: «Sou realmente boa a cozinhar alguns pratos portugueses, como arroz de marisco e alguns pratos de peixe…», disse.

 

Terá sido um prato desses que conquistou Alex Witsel? A avaliar pelas fotos certamente que foi algo mais…

 

 

 

abola.pt

  1. baldoque

    Farto de ver artigos copiados dos jornais desportivos portugueses.

  2. pólvora

    e mi contente de ver mulher bonita e boa

  3. Pico Pico

    Copia de ” A Bola” – Assim é facil

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.