Alexandra: “Não tenho pudor em mostrar o corpo”

28/01/2013 23:25 - Modificado em 28/01/2013 23:25
| Comentários fechados em Alexandra: “Não tenho pudor em mostrar o corpo”

Com a sua participação na ‘Casa dos Segredos’, Alexandra espera ter novas oportunidades a nível profissional e mostra-se disponível para voltar a fazer trabalhos ousados.

 

“Já posei para a ‘Playboy’ e para a ‘Penthouse’ e gostei muito. Não tenho pudores em mostrar o meu corpo. Agora estou com uns quilinhos a mais por ter estado fechada na ‘Casa’, mas daqui a uns tempos, quando estiver mais recomposta, faço sem problema nenhum”, confidencia. A jovem de 26 anos não tem qualquer tipo de preconceito com a nudez. “Já fiz nu integral. Adoro esse tipo de trabalhos. As pessoas invejam-me, mas quanto mais falam, mais vontade tenho de vingar. Ninguém me vai deitar abaixo. Sempre fui muito confiante.”

 

Alexandra sente-se bem com a sua imagem e, para já, não mudaria nada. “Quando voltar a fazer exercício com mais intensidade, fica tudo bem. Talvez um dia, se precisar de me recompor, faça alguns ajustes.”

 

Por agora, além da moda, Alexandra quer também conseguir relançar a sua carreira na área da música. “Antes de entrar no programa, trabalhava como DJ, e quero continuar”, explica a ex-concorrente.

 

 

 

vidas.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.