Hélder quer levar a coroa de rei

24/01/2013 00:36 - Modificado em 24/01/2013 00:36
| Comentários fechados em Hélder quer levar a coroa de rei

Hélder do Rosário, candidato a rei do grupo Flores do Mindelo, declara que a escolha pelo grupo foi pela afinidade e considera um excelente grupo para se integrar. Rei do Flores do Mindelo no dia do Carnaval em São Vicente e até este dia passa despercebido como trabalhador na confecção dos carros alegóricos.

 

Hélder um dos reis do grupo carnavalesco Flores do Mindelo, em entrevista ao NN garante que o Carnaval é uma época muita especial e escolheu fazer parte deste grupo por afinidade e refere que “gosto do clima de auto-ajuda e familiaridade que se vive no grupo”. Hélder diz que adora o Carnaval e que espera trazer o título de Rei para o Flores do Mindelo.

 

Hélder refere que o Carnaval é de muita expectativa e espera que o tema escolhido “Eternamente Criança” trazendo o mundo da Walt Disney para São Vicente seja bem recebido pelos mindelenses. Espera que a decisão dos júris seja sábia e justa. Garante que a sua estratégia para encantar os júris e os mindelenses é surpresa para o dia do Carnaval.

 

O rei do grupo Flores do Mindelo avança que o seu traje foi desenhado por Hermes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.