Mindelense mantém série vitoriosa e passa a segunda eliminatória

24/01/2013 00:30 - Modificado em 24/01/2013 00:30
| Comentários fechados em Mindelense mantém série vitoriosa e passa a segunda eliminatória

O CS Mindelense alcançou o passaporte para segunda eliminatória da Taça de São Vicente 2012/13. Os Leões da Rua da Praia golearam o Farense por 4-1. Por seu lado, o FC Salamansa e o Amarante seguiram as pisadas do Mindelense e depois de venceram os seus adversários seguem para a próxima fase da taça.

 

O Estádio Adérito Sena, na ilha de São Vicente os jogos que encerraram a primeira fase da Taça de São Vicente 2012/13. No dia do município, o “Fontinha” recebeu três jogos que envolveu quatro equipas da segunda e dois clubes do G8. No primeiro jogo do dia, o FC Salamansa, vencedor do Torneio Abertura defrontou a Ribeira Bote e com uma vitória por uma bola a zero, o Salamansa passou a segunda eliminatória.

O Farense viu o sorteio colocar-lhe num duelo com CS Mindelense e a equipa tinha uma oportunidade para fazer alguma surpresa na prova. Mas o Mindelense deu continuidade a sua série vitoriosa na nova época futebolística e não deu hipóteses ao adversário. A equipa que se encontra sob comando de Goy devido a ausência de Bubista ao serviço da selecção de Cabo Verde impos ao Farense uma goleada de 4-1.

Com o seu 11º triunfo na época 2012/13, o Mindelense conseguiu o passaporte a próxima fase da Taça de São Vicente. No jogo que encerrou a primeira eliminatória, o Amarante venceu o São Pedro por 1-0 e assim consegue estar na próxima fase onde irá ficar isento.

Findo a primeira eliminatória, se apuraram o detentor do título, Falcões do Norte, FC Derby, Batuque, Castilho, Mindelense, Salamansa e Amarante. Na 2ª eliminatória que está marcada para os dias 23 e 24 d Fevereiro, o Falcões do Norte joga com o FC Derby, Castilho enfrenta Batuque e o Salamansa defronta o CS Mindelense.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.