COC lança candidatura para bolsa de estudos ao curso internacional de treinadores na Hungria

17/02/2024 21:55 - Modificado em 17/02/2024 21:55

O Comité Olímpico Cabo-Verdiano (COC) já lançou a candidatura para bolsas de estudos ao Curso Internacional de Treinadores (ICC), ministrado pela Universidade Húngara de Ciências do Desporto (HUSS) em Budapeste, em cooperação com a Solidariedade Olímpica.

Esta bolsa, suportada pela Solidariedade Olímpica, pretende capacitar treinadores de ginástica artística (MAG & WAG), basquetebol, esgrima, futebol, andebol, judo, natação, ténis, voleibol, pólo aquático e luta livre.

O curso, de acordo com o COC, está agendado para ocorrer no período de 01 de Abril a 31 de Maio de 2024, nas instalações da Universidade Húngara de Ciências do Desporto, em Budapeste, Hungria.

Para a candidatura é exigido aos candidatos, experiência comprovada de trabalho na área desportiva, aptidão física comprovada, ser saudável, domínio comprovado da língua inglesa, ter passaporte válido, possuir uma carta de recomendação da Federação Nacional à qual está filiada e preenchimento do formulário de candidatura disponibilizado nas Federações.

Os documentos de candidatura devem ser entregues na Federação Desportiva correspondente, a qual, posteriormente, encaminhará a documentação ao Comité Olímpico Cabo-verdiano atéo dia 21 de Fevereiro de 2024.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.