Escola Geração Benfica apresenta equipa a comunidade

23/01/2013 00:39 - Modificado em 23/01/2013 00:57
| Comentários fechados em Escola Geração Benfica apresenta equipa a comunidade

A Escola de Futebol Geração Benfica fez a apresentação aos pais, encarregados de educação e ao mundo desportivo, a sua equipa no escalão de iniciados. Num ambiente de festa e com as bancadas do campo de Chã de Alecrim cheias de adeptos, os pupilos de Ary Lopes, director e treinador, jogaram contra a equipa dos Corinthians que apadrinharam  o momento.

 

Ary Lopes fala da escola como uma semente que o Benfica plantou em Cabo Verde “para mais tarde colher o fruto”, devido a grandiosidade do projecto. “A escola sabe de onde ir e como ir, prefere percorrer caminhos originais, sem nunca seguir atras de outros”, afirma Ary Lopes falando da ambição da escola.

Sob o lema “ganhar a formar”, a escola espera ser uma instituição presente na formação dos seus alunos em todos os aspectos, tanto como futebolistas assim como estudantes e cidadãos. E o objectivo passa por ser esta instituição “solidaria, empenhada e socialmente responsável. E para Ary Lopes este é o compromisso que assume perante a sociedade. E a escola espera que o trabalho seja bem feito e reconhecido por todos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.