Seis anos de carinho e muitas sopas

23/01/2013 00:29 - Modificado em 23/01/2013 00:29
| Comentários fechados em Seis anos de carinho e muitas sopas

A Casa da Sopa, projecto levado a cabo pela Igreja Nazareno com o objectivo de apoiar os carenciados da cidade do Mindelo fez, no dia 20 de Janeiro, seis anos. Tempo em que a Casa da Sopa oferece uma refeição quente, cuidados higiénicos e uma palavra amiga às crianças, jovens e idosos que aos Sábados vagueiam pelas casas comercias da cidade pedindo “esmola”.

 

De acordo com a responsável para a preparação da sopa que é distribuída aos Sábados, Sara Fontes, esposa do Pastor Fontes, o projecto tem contado com o apoio sobretudo de pessoas individuais, casas comerciais, padarias e empresas do ramo alimentar que semanalmente ou mensalmente contribuem para a confecção da sopa.

 

A Igreja Nazareno apela a todas as pessoas de boa vontade e com espírito de generosidade e que sejam capazes de incluir o próximo na sua lista de prioridade e aos cidadãos do Mindelo para apoiarem a Casa da Sopa, que sejam parceiros de uma boa causa contribuindo materialmente, financeiramente ou voluntariamente.

 

A Casa da Sopa do Mindelo para além da sopa distribuída aos Sábados para cerca de 130 beneficiários distribui roupas, cestas básicas, cuidados higiénicos e uma palavra amiga e solidária.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.