Roseirense cai aos pés do Paulense

2/05/2012 00:04 - Modificado em 1/05/2012 23:39

O Estádio João Serra, na Ponta do Sol acolheu a primeira eliminatória da Taça de Santo Antão Norte. O jogo cartaz dessa eliminatória teve um embate entre o Paulense e Rosariense. O novo campeão regional de Santo Antão Norte, Paulense eliminou o Rosariense por 2-1, por isso segue para a segunda eliminatória da prova.

A primeira eliminatória da Taça de Santo Antão Norte ficou marcada pelo duelo entre o Rosariense e o Paulense. Nesta primeira fase o destaque vai para a eliminação do clube da Ribeira Grande. O Rosariense foi eliminado pelo novo campeão regional de Santo Antão Norte. O Paulense venceu por 2-1 com golos de Tucim aos 44´, Robinho aos 72’, enquanto Mantcha marcou para o Rosariense aos 83 minutos.

Por seu lado, o Solpontense foi eliminado pela Sinagoga ao perder por duas bolas a uma. A equipa da Ponta do Sol jogava em casa e até saiu na frente do marcador através de um golo de Nadir aos 51 minutos. Porém os rapazes da zona de Sinagoga conseguiram a reviravolta e a respectiva passagem para a segunda fase com os golos de Guna (73’) e Calú (90’).

Nas outras partidas da prova, o São Pedro Apóstolo venceu os Irmãos Unidos por 2-1. O Foguetões derrotou a União Desportiva de Janela pela margem mínima com um golo de Rui aos 52 minutos.

Assim, as equipas do Paulense, São Pedro Apóstolo, Sinagoga e Foguetões juntaram-se ao Beira Mar que ficou isento nesta eliminatória. A segunda eliminatória da Taça de Santo Antão Norte acontece nos dias 2 e 6 de Maio.

O Paulense joga com o São Pedro Apóstolo nesta quarta-feira, porque no dia 5 de Maio enfrenta o CS Mindelense na 1ª jornada do Campeonato Nacional.  Por seu lado o Beira Mar defronta o Foguetões no dia 6 de Maio, enquanto o Sinagoga garantiu a presença nas meias-finais porque fica isento na segunda fase.

  1. "São Pedro Apóstolo"

    Caros,
    tendo em conta que “São Pedro Apóstolo” venceu os “Irmãos Unidos” por 2-1, informamos que os golos foram apontados por Rui (35 minutos) e de César (39 minutos) para o “São Pedro” e por Gí (19 minutos) para os “Irmãos Unidos”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.