Hip Hop

22/01/2013 00:11 - Modificado em 22/01/2013 00:11

 

Um workshop em que os Beatmakers (Produtores d’Hiphop) irão

falar sobre a historia do beatmaking, Break-beats & Sampling.

As novas técnicas e desafios da “arte de fazer instrumentais” farão parte deste encontro entre Beatmakers, coordenado por G.Silva.

 

O workshop servirá ainda como um veiculo para a troca de experiências entre os produtores d’Hiphop presentes.

 

O encontro será encerrado com uma actividade “Open Mic” (microfone aberto), em que os MCs poderão rimar em beats (instrumentais) disponibilizados pelos Beatmakers que frequentarem o workshop. 30 a 40 minutos de instrumentais (Hiphop) serão disponibilizados, para os MCs se expressarem.

 

NOS BEATMAKERS é um primeiro encontro/workshop que pretende dinamizar e apoiar este “estilo de vida”. Para incentivar os produtores d’Hiphop (Beatmakers) a continuar e a inovar na sua arte. A arte de fazer beats.

 

Pretede-se que este seja um “pontape de saida” para actividades do tipo. Actividades ou eventos que promovam o Beatmaking (arte de fazer instrumentais), ou os Beatmakers de Cabo Verde. Que este seja o primeiro de muitos

  1. Criolo

    A nova geração deveria aprender com os pioneiros do Rap – Hip Hop Criolo em SV, Djems, Daf, Letra, Nenass, Adi, Nando, Thiago, Jampa, Vick, Nitu, Jaime, Nhela, Barneys, os bailarinos Compass; Rui, Calu e Toctha do Break Dance; toda essa malta que preencheu uma geração, devem ser imortalizados. Companheiros da malta do basket nos playgrounds do Kevin, Liceu e Escola Técnica.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.