Será esta a verdadeira razão para Guardiola ir para o Bayern?

20/01/2013 23:47 - Modificado em 20/01/2013 23:47
| Comentários fechados em Será esta a verdadeira razão para Guardiola ir para o Bayern?

E, de um momento para o outro, surpreendendo tudo e todos, Pep Guardiola está confirmado como novo treinador do Bayern Munique na próxima época. Uma aposta forte do clube alemão que venceu a muita concorrência na corrida ao treinador que deixou muitas saudades em Barcelona. Mas, sublinhe-se, a aposta do emblema do emblema germânico, levou a uma nova revolução na equipa técnica.

 

A partir da próxima temporada, um rosto feminino estará sempre presente no banco ao lado de Guardiola. Falamos de Kathleen Krüger, antiga jogador do clube, 27 anos, que vai acompanhar o treinador espanhol neste novo projecto. Ao que foi informado, Kruger terá a função de delegada ao jogo, tendo lugar no banco de suplentes.

 

Kathleen torna-se, assim, como a única mulher a trabalhar numa comissão técnica no futebol alemão. De resto, está não será uma função nova para a antiga jogadora, dado que já há algum tempo que vinha trabalhando de perto com Jupp Heinckes, antigo técnico do Benfica, que já informou a sua saída no final da temporada.

 

Não se sabe quais serão os resultados desta aposta do colosso de Munique, é certo, mas existem algumas certezas: uma delas é que o banco alemão, além das muitas estrelas, ganhará alguma… beleza. Kathleen, certamente, será foco de muitas objectivas durante os jogos. Ou não?

 

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.