Castilho recebe troféu de campeão

2/05/2012 00:01 - Modificado em 1/05/2012 23:26
| Comentários fechados em Castilho recebe troféu de campeão

O Grémio Sportivo Castilho FC recebeu o troféu de campeão da segunda divisão, época 2011/12 e as respectivas faixas de campeão aos jogadores do plantel. O acto solene aconteceu no Estádio Adérito e coube ao jogador do Castilho, José Spencer erguer o troféu do título que marcou o regresso dos castilhanos a primeira divisão.

A Associação Regional de Futebol de São Vicente fez a entrega do troféu para o novo campeão da Segundona. Para além do prémio que presenteou o vencedor da prova, também foram distinguidos o goleador da época e o melhor guarda-redes. O GS Castilho recebeu das mãos da ARFSV, o troféu de campeão e quanto aos prémios indivíduos também foram entregues a jogadores que militam no Castilho.

Os castilhanos conquistaram o título na penúltima jornada diante do Calhau. O Castilho venceu o seu adversário por 3-1 e sagrou-se campeão. De recordar que o Castilho desceu para o segundo escalão em 2008. Porém passados quatro anos este histórico clube de Mindelo que conta com 89 anos de existência está de volta ao G8. Sob o comando do antigo jogador do clube, Rui Leite, o Castilho terminou a época com 27 pontos, mais cinco que o FC Salamansa.

Para os dirigentes do clube o troféu é dedicado a todas as pessoas que apoiaram o Castilho durante a sua permanência na Segundona. Segundo os dirigentes “essa conquista foi fruto de muita humildade e muito trabalho, porque somos uma equipa com história nesta cidade e esta época merecemos voltar ao primeiro escalão.

Agora vamos reestruturar a equipa, porque o Castilho tem tudo para dar certo na primeira divisão de São Vicente”.

Quanto aos troféus indivíduos, a ARFSV entregou o premio de guarda-redes menos batido para Alexis, que milita no Castilho e relação ao melhor goleador da época 2011/12, o galardão foi para o avançado do Castilho, Dicha que obteve dez golos na prova.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.