Dupla de caçubodi condenada a cinco anos de prisão

3/04/2012 02:07 - Modificado em 3/04/2012 02:14
| Comentários fechados em Dupla de caçubodi condenada a cinco anos de prisão

O Juízo da Comarca de São Vicente procedeu a leitura da sentença de um processo que envolvia dois indivíduos, ambos com 27 anos. Os sujeitos eram acusados de roubo e não escaparam a prisão efectiva porque são reincidentes nessa matéria.

O Juízo Crime da Comarca de São Vicente procedeu a leitura da sentença do processo que envolvia uma dupla de caçubodistas. Os dois indivíduos foram acusados de assaltarem um casal na Avenida de Holanda. Os arguidos levaram todos os pertences do casal, mas foram detidos pela PN e entregues as autoridades judiciais.

O juízo crime decidiu condenar os arguidos a cinco anos de prisão efectiva porque formaram uma dupla que assaltava pessoas nas ruas de Mindelo. Por outro lado decidiu envia-los para a Cadeia de Ribeirinha visto que encontrou dezenas de processos-crimes que envolviam a dupla e pelo facto de eles já terem cumprido duas penas de prisão pelo mesmo crime. Por isso não havia condições para deixa-los em liberdade porque constituem um perigo para a sociedade.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.