Taça de São Vicente: Falcões do Norte revalidam título

30/04/2012 00:10 - Modificado em 29/04/2012 23:42

O Falcões do Norte conquistou a Taça de São Vicente 2012 após vencer o Ponta d´ Pom por 1-0. O único golo da partida foi apontado por Zé Bidjoi, aos nove minutos de grande penalidade. Com esta vitória a equipa de Chã D´Alecrim garantiu a revalidação do título e passa a contar com duas taças de São Vicente no seu palmarés.

O Estádio Adérito Sena acolheu a final da taça de São Vicente entre o Falcões do Norte e Ponta D´Pom. O duelo entre as duas equipas ditou uma final inédita nesta prova. O Falcões do Norte, detentor do troféu chegou a final depois de surpreenderem o Batuque por 4-2. Já a equipa da zona de Fonte Inês eliminou o Derby através de um golo do capitão, Edson.

O Ponta D´Pom entrou em campo para disputar a sua primeira final da taça de São Vicente, enquanto a equipa de Chã D´ Alecrim tinha nos pés uma oportunidade para revalidar o título conquistado em 2011. Foi nesse sentido que o Falcões do Norte entro no relvado do Estádio Adérito Sena  e garantiu o troféu logo nos minutos iniciais da partida.

O golo que valeu a conquista da taça de São Vicente, pelo segundo ano consecutivo foi marcado por Zé Bidjoi. Aos 9´ o capitão do Falcões do Norte chamado a marca dos 11m para converter uma grande penalidade, não tremeu e fez o resultado que perdurou até ao apito final. Com este resultado a equipa de Chã D´Alecrim garantiu a revalidação do título e passa a contar com duas taças de São Vicente no seu palmarés.

Por seu lado, o treinado do Ponta D´Pom, Mussul e seus jogadores não conseguiram reverter o rumo da situação e perderam a oportunidade de colocar o seu nome na história da Taça São Vicente. Por outro lado, o Ponta D´ Pom ainda terá que disputar a fase de Liguilha com o FC Salamansa para tentar manter-se no campeonato regional. A primeira-mão do jogo entre as duas equipas está marcada para o dia 6 de Maio, no Estádio Adérito Sena.

  1. calu

    NHA FALCÕES MAS UM VEZ RAPAZES ZONA MOSTRA MA ES TA DIGNIFICA SES CAMISOLA UM TA ESPERA MA ESSE FEITO TA REPETI MAIS VEZES E FICA CHÃ DE ALECRIM

  2. José

    É só isso, Noticias de norte devia dá mais destaque a um final de taça de S. Vicente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.