Batuque recebe troféu de campeão

30/04/2012 00:00 - Modificado em 29/04/2012 23:39
| Comentários fechados em Batuque recebe troféu de campeão

O Batuque FC recebeu o troféu de campeão regional, época 2011/12 e as respectivas faixas de campeão foram entregues aos jogadores do plantel dos axadrezados. O acto solene aconteceu neste domingo, no Estádio Adérito e coube ao capitão do Batuque, Dai, erguer o troféu do título conquistado na última jornada diante do CS Mindelense.

O Estádio Adérito Sena acolheu uma acção levado a cabo pela Associação Regional de São Vicente para presentear o novo campeão regional, o goleador da época e o melhor guarda-redes. O Batuque FC foi o vencedor do campeonato da primeira divisão, por isso recebeu das mãos da ARFSV, o troféu de campeão regional.

Os axadrezados conquistaram o título na última jornada diante do CS Mindelense. O golo de Fredson nos segundos finais da partida permitiu ao Batuque vencer pela quarta vez o troféu de campeão regional. De realçar que os axadrezados terminaram a época com 34 pontos, mais dois que os Leões da Rua da Praia.

Segundo os dirigentes do clube, o troféu é dedicado a todo o plantel do Batuque, equipa técnica e massa associativa que apoiou os axadrezados na conquista de mais um título. Por agora o Batuque FC já prepara a sua participação no Campeonato Nacional. Os axadrezados deslocam-se na primeira jornada a ilha de Santiago para defrontar os Estrelas dos Amadores, na região desportiva Norte.

Quanto aos troféus indivíduos, a ARFSV decidiu entregar o premio de guarda-redes menos batido para Ken, que milita no Batuque. O jovem guarda-redes sofreu oitos golos no campeonato que acabaram por valer-lhe o prémio. Em relação ao melhor goleador da época 2011/12 foi para o avançado do CS Mindelense, porém o jovem não esteve no Estádio Adérito Sena para receber o seu galardão.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.