Lúcio Antunes: “Conseguimos o nosso primeiro objectivo”

19/01/2013 23:52 - Modificado em 19/01/2013 23:52
| Comentários fechados em Lúcio Antunes: “Conseguimos o nosso primeiro objectivo”

No final da partida inaugural do Campeonato Africano das Nações 2013, os seleccionadores de Cabo Verde e África do Sul fizeram a sua avaliação do jogo que terminou com um empate a zero. O seleccionador Lúcio Antunes enalteceu a forma com os jogadores encararam o adversário, já Gordon Igesund demostrou a decepção que havia no seio da selecção anfitriã.

Lúcio Antunes afirmou que a selecção cabo-verdiana tem uma equipa bem organizada, que é jovem, mas também ambiciosa. O seleccionador assegurou que os Tubarões Azuis jogaram para os três pontos, mas que a selecção não foi bem-sucedida.

“O jogo contra a África do Sul já passou, agora importa preparar o jogo com Marrocos, para tentarmos pontuar. Hoje, os jogadores foram fantásticos, a equipa esteve muito bem, e estamos felizes com isso. Tivemos as melhores ocasiões de golo e o nosso primeiro objectivo, de não perdermos o primeiro jogo, está conseguido. Estou feliz por Cabo Verde, um pequeno país de cerca de 500.000 pessoas, mas um grande país, um povo humilde que trabalha” declarou Lúcio Antunes.

Por seu lado, Gordon Igesund, seleccionador da África do Sul expressou a sua avaliação sobre o trabalho dos sul-africanos. “Estou muito decepcionado com a primeira parte, marcada por muita falta de criatividade dos meus jogadores, que são talentosos, mas não conseguiram criar oportunidades. O segundo tempo foi melhor, mas ainda jogámos com alguma precipitação. Os jogadores estão tristes, mas nós não merecemos ganhar este jogo”.

 

De realçar que Cabo Verde, África do Sul, Marrocos e Angola fizeram o mesmo resultado no grupo A, por isso dividem a liderança com um ponto. Para o próximo jogo, Cabo Verde joga com Marrocos e África do Sul recebe a Angola

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.